Melhor Investimento para o seu Dinheiro

Como encontrar o melhor investimento para o Seu Dinheiro

Qual o melhor investimento para o seu dinheiro? Temos falado bastante sobre Investimento. Não é por acaso. Somente ao investir você vai :

Para construir a sua riqueza, você precisa de duas coisas:

Não pense você que investimento é coisa de rico. Se você pensa a sim, você está criando a sua sentença de pobreza para sempre.

Nas palestras que eu faço, sempre o assunto mais recorrente é o Tesouro Direto. Não é por acaso: o Tesouro Direto é uma modalidade de investimento extremamente segura, democrática (você pode investir a partir de R$30) e tem proporcionado excelentes rentabilidades. Acredito bastante que seja o melhor investimento para o seu dinheiro.

Repare que, em menos de 6 meses, os títulos chegaram a valorizar até 31,73% em 2016! É uma rentabilidade espetacular.

rendimento Tesouro direto

Se você souber investir corretamente no Tesouro Direto, ele pode ser um excelente aliado para você  multiplicar seu dinheiro, protegê-lo da inflação, garantir uma aposentadoria tranquila e buscar a sua INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.

Mas se você sabe como começar a investir no Tesouro Direto? Você gostaria de saber de uma estratégia para compor uma carteira de Títulos, e ganhar dinheiro nos bons momentos da economia e também nos momentos de crise? Gostaria de um acompanhamento passo-a-passo para investir no Tesouro Direto, o melhor investimento disponível para você?

Então faço para você um convite: conheça o Método DINHEIRO SEM CRISE.

melhor investimento

O Método Dinheiro Sem Crise é o método oficial do Minha Vida Nova. É composto por vídeo-aulas, inseridas dentro de uma comunidade para trocas de experiências de pessoas que valorizam o próprio dinheiro, como você.

Neste método eu reuno todo o conhecimento e a experiência que eu adquiri sobre o Tesouro Direto, no qual invisto mais de 70% do meu próprio patrimônio.

O Dinheiro sem Crise já apareceu em matérias da EXAME.COM e INFOMONEY, que você pode conferir abaixo:

O Tesouro Direto é uma modalidade de investimento que vem garantindo rentabilidades extraordinárias nos últimos tempos. Por exemplo, o Título Tesouro IPCA+ com vencimento em 2035 acumula rentabilidade, em menos de seis meses, de 31,73% em 2016.
No mesmo período, o iBovespa, indicador de desempenho da Bolsa de Valores, acumula rentabilidade de “apenas” 17,25%, o que implica dizer que o Título do Tesouro rendeu quase 84% a mais.
A rentabilidade dos Títulos do Tesouro Direto está ligada às perspectivas de juros futuros da economia. O que o investidor deve fazer para investir no Tesouro Direto e obter boas rentabilidades, em qualquer cenário econômico?
“Existem diversos títulos no Tesouro Direto, com características bastante diversificadas. Quando comecei a investir, demorei muito tempo para escolher a quantidade e os títulos certos que eu deveria comprar. Por isto resolvi criar um método onde compartilho os meus resultados e ensino as pessoas a criar uma carteira de títulos, visando atingir os seus próprios objetivos financeiros”, conta William Ribeiro, fundador do Método Dinheiro Sem Crise. O método conta com uma comunidade onde as pessoas tiram dúvidas com o autor e também trocam experiências entre si, enriquecendo bastante o aprendizado.

Clique aqui para conhecer mais sobre o Método Dinheiro Sem Crise e ótimos investimentos para você!