• João Neto

    Também tenho uma conta no banco Intermedium.
    Nunca tive problemas…
    Depois que abri essa conta eu até esqueci das outras de outros bancos que já tinha..
    Hehe
    Banco intermedium está de parabéns !!

    • Marcones Oliveira

      Eu consegui abrir minha conta, embora estando negativado (injustamente por sinal, abrirei uma ação por danos danos moral e material contra o banco que me negativou – O banco intermedium não sabe disso, mas aprovou a minha conta ) Estou satisfeito também… Lembrando que primeiro tentei abrir no Banco Original e não foi aprovada a abertura da conta. Depois que eu tinha aberto a conta Intermedium e estava usando-a, O Banco Original me enviou um e-mail dizendo que eu agora preenchia os requisitos do Banco Original e que eu terminasse a abertura da conta. Não me interessei mais no Banco Original, ignorei o e-mail… Também o Original estava cobrando algumas taxas… Não sei como está agora o Original…

      • Interessante, Marcones! Deve ser um conjunto de fatores que levam o banco a não permitir o cadastro, o que com certeza deve ser mantido em sigilo pelo banco. Abraços!

  • Muito bom o artigo! Eu passei pela troca de um banco tradicional para um digital recentemente e escrevi um artigo sobre isso. Deixo o link abaixo como um complemento para os leitores desse texto. Abraço!

    http://www.viagemlenta.com/2016/12/porque-abri-uma-conta-no-banco-intermedium-e-deixei-de-usar-o-bradesco.html

    • Muito obrigado pela contribuição, André! E parabéns pelo seu site! Forte abraço